Os fãs de DDTank tiveram uma boa surpresa com a nova atualização do jogo. Agora, através do sistema de treinamento e prática, é possível fazer com que os atributos do seu personagem melhorem bastante, aumentando ainda mais o valor de armadura, atributos e benefícios do upgrade do personagem.

Para se beneficiar deste novo sistema existem alguns pré-requisitos. Antes de mais nada você precisa comprar o pergaminho da prática. Existem diversos tipos e cada um deles libera atividades diferentes, sendo que você pode fazer apenas 10 por dia. Depois disso você precisará ter uma Poção da Prática, que pode ser comprada no centro comercial usando cupons ou conseguida através da realização de tarefas dadas pelo jogo. Esta poção deve ser arrastada para a janela do sistema de treino e prática e tem uma taxa de sucesso de 100% , podendo ser usada apenas pelo número de vezes correspondente ao seu nível de personagem. Assim, se você estiver no nível 15, poderá usar 15 poções e assim por diante.

Screenshot de DDTank

Maneira fácil e simples de melhorar as habilidades

Outro requisito para usar o sistema de treino e prática é estar pelo menos no nível 10 de personagem. Cumprindo estes requisitos, bastará você escolher ataque, vida, sorte, defesa ou agilidade para treinar e esperar que sua experiência chegue ao valor necessário para que os atributos relacionados a habilidade escolhida sejam aumentados. Este aumento também é relacionado ao nível, sendo que quanto maior, mais bônus você ganha em cada upgrade.

Procure fazer o máximo possível de atividades de treino e prática, pois eles são uma maneira bastante fácil e simples de melhorar bastante o poder de ataque e defesa do seu personagem.

Nunca jogou DDTank? Veja nosso artigo explicando o que é e como funciona o DDTank e entenda porque este jogo virou febre no Brasil.

Um comentário para “Sistema de treinamento e prática do DDTank”

  1. Jsantos968

    Quero ficar mais por dentro e as dicas ajudam bastante.