O pré-requisito para se tornar um mestre não é possuir o segredo de Kung Fu, nem uma arma divina, mas simplesmente dominar as habilidades básicas do jogo. Para quem ainda não sabe, o site oficial do jogo DDTank em inglês é http://www.ddtank.us/index.do e é nele que você pode começar a se tornar um mestre habilidoso.

Mas para se tornar um mestre, você estar familiarizado com uma variedade de habilidades básicas para sobreviver em todos os tipos de condições severas que o jogo irá te colocar. Agora vamos dar uma olhada nas habilidades básicas que você precisará para jogar este joguinho divertido.

Operação

As setas “↓ ↑” são usadas para ajustar o ângulo de ataque da arma, e as setas “← →” é usado para ajustar a direção de movimento do personagem. Pressione a tecla “barra de espaço” para iniciar o ataque. O poder de ataque depende da duração de tempo que você pressionar a barra de espaço, que será mostrado na escala de força na tela. Tudo que você precisa fazer é ajustar o seu poder de ataque, referindo-se a escala de força.

Método de medição

Use o mouse e clique e arraste a caixa branca dentro do mapa de nível para o meio do ponto de personagem para medir a distância do inimigo. A distância a partir do lado esquerdo para o lado direito da caixa branca é 10. Se a distância for superior a 10, você pode se lembrar da localização do ponto e, em seguida, arraste a caixa branca até esse ponto para medir. A soma das duas medições é a distância total. Conheça a distância do inimigo antes de planejar um ataque de precisão. Assim, você otimiza seus ataques para maior efetividade.

30 Degree Angle Strike

Não é fácil acertar o seu inimigo, mesmo quando você sabe a distância. Usando algumas estratégias de jogabilidade simples podem ajudar o ataque com grande precisão. Este ângulo de ataque ideal é cerca de 30 graus. Assim como o próprio nome indica, este é um ataque usando um ângulo de 30 graus. Apesar de não ser perfeito, pode aumentar significativamente a sua taxa de acerto.

Durante uma batalha, use “↓ ↑” para ajustar o ângulo para 30 e meça a distância do seu inimigo. Após a medição, consulte a tabela e a fórmula presentes neste artigo para ajustar o poder de ataque.

Lembre-se que a fórmula por si só não é suficiente. Você não pode ignorar um outro elemento importante: a velocidade do vento.

Então, vamos falar sobre a velocidade do vento agora (wind speed)

O poder de vento do ângulo de 30 graus é calculado tailwind+ headwind+ (+ – ângulo). Para vento de cauda (tailwind), ​​com base nos 30 graus original, você precisa aumentar o ângulo com uma figura que é aproximadamente a mesma que a força do vento, por vento contrário (headwind), com base nos 30 graus original, você precisa diminuir o ângulo por aproximadamente a velocidade do vento. Por exemplo, se o vento a favor (tailwind) é 2 e você tem uma distância de 10, então o ângulo deverá ser de 32 e a potência de 47,5. Para o vento contrário (headwind), o ângulo deverá ser de 28 e a potência de 47,5.

Fórmula básica:30 +-velocidade do vento = ângulo (vento de cauda + vento contrário -)

O poder de ataque correspondente pode ser encontrado a partir da tabela neste artigo. Você deve congragulate si mesmo quando você ter dominado completamente a habilidade de 30 graus de ângulo de ataque. Vamos dar uma olhada em mais algumas estratégias de ataque.

Tabelando seus tiros no DDTank

Na tabela, o ângulo correspondente esta na primeira linha horizontal. Já na primeira linha vertical, temos o poder do vento. Nas demais linhas, o poder do tiro necessário para atingir o adversário. Para o ângulo de 90 graus, é dado o valor do ângulo e não a força do tiro. (Foto: ddt.forum.game321.com)

50 Degree Angle Attack

Esta é a estratégia de ataque angular de 50 graus. Você pode aprender a habilidade de ataque precisa de 50 graus. Durante uma batalha, use “↓ ↑” para ajustar o ângulo a 50 graus, e meça a distância entre você e seu inimigo. Após a medição, consulte a tabela e a fórmula para ajustes.

O poder de ataque de 50 graus é próximo ao de 30 graus. A única diferença é a força do vento. O aumento/diminuição da figura do ângulo é o dobro da força do vento. Por exemplo, se a distância for de 20, a força do tailwind é de 2,5, então, o ângulo deverá ser de 55, se a força é de 2,5 para headwind, então o ângulo deverá ser de 45.

Fórmula básica:50 – + (força do vento 2 vezes) = ângulo (vento de cauda + vento contrário -)

O poder de ataque correspondente pode ser encontrado a partir da tabela.

65 Degree Angle Strike

Estratégias anteriores não têm um ângulo elevado, mas este não é o mesmo. Considerando-se que 65 graus é um ângulo relativamente alto, qual vai ser a diferença? Durante uma batalha, use “↓ ↑” para ajustar o ângulo para 65 graus e meça a distância entre você e seu inimigo. Após a medição, consulte a tabela e a fórmula para ajustar o poder de ataque.

O poder de ataque de 65 graus é maior do que 30 ou 50. A maneira de ajustar o ângulo é igual ao ângulo de ataque de 50 graus. O aumento/diminuição do número correto do ângulo é o dobro da força do vento. Por exemplo, se a distância for de 20, o vento de cauda (tailwind) é de 2,5, então, o ângulo deverá ser de 70 e se a força é de 2,5 de vento contrário (headwind), então o ângulo deverá ser de 60 graus.

Fórmula básica:65 – + (força do vento 2 vezes) = ângulo (vento de cauda + vento contrário -)

O poder de ataque correspondente pode ser encontrado a partir da tabela.

Semi-throwing Strike

Você quer ver uma curva parabólica perfeita no céu? Você quer saber que tipo de danos que pode causar aos seus inimigos? Tente esta estratégia.

Semi-throwing significa simplesmente jogar uma arma com poder apenas parcial. O ângulo de base é 90 e pode ser ajustado de acordo com a distância. O poder é sempre 60.

Fórmula básica: 90 – (2 vezes a distância) + – (força do vento vezes 2) = ângulo (vento de cauda + vento contrário -)

Por exemplo, se a distância for 7, headwind é de 1,9, o ângulo é de 90-(7 *2)-(1,9 * 2) = 73 (ignore a casa decimal). O poder é sempre 60.

High Throwing Strike

Você quer que seus inimigos sejam derrotados pelos objetos inesperados que caem do céu? Esta estratégia é perfeita para você! Trata-se de uma misteriosa “queda de objetos” usando um ângulo extremamente elevado. É realmente um meio comum de ataque no jogo e também é uma obrigação para os mestres do jogo. O ângulo de base aqui é 90 e pode ser ajustado de acordo com a distância. O poder é sempre 95.

Fórmula básica: 90 – (distância vezes 2) + – (força do vento vezes 2) = ângulo (vento de cauda + vento contrário -)

Por exemplo, se a distância for de 15, headwind 2,7, então, o ângulo é 90-15-5.4 = 70 (ignorar a casa decimal). O poder é sempre 95.

Use o avião de papel para dar a volta

Um mestre hábil não se apressa e batee incessantemente. Por vezes, um deslocamento estratégico pode resultar em um efeito surpreendente. Se o seu HP (pontos de vida) é baixo, ou você está à beira de ser morto, o que você deve fazer? Use o avião de papel e voe para um lugar seguro para um reposicionamento estratégico imediatamente. E se você não pode controlar o avião e chegar a um lugar melhor? Então você precisa de mais prática.

Deixamos algo a ser respondido? Não deixe de perguntar no espaço abaixo de comentários!