Jogar DDTank está cada vez melhor nos servidores do DDTank brasileiro! Há várias armas novas torneiros e habilidades especiais que são lançadas todo dia. Uma destas habilidades é na verdade uma nova arma que será lançada em um evento, o Deus da Guerra.

O Deus da Guerra  é uma arma temporária que já vem com uma força +12 e se parece demais com a arma Cabeça de Boi que dá +15. Veja como conseguir o Deus da Guerra no DDTank.

No torneio do DDTank, o jogador vencedor de todas as batalhas e que for o campeão do servidor será premiado com a arma Deus da Guerra. Os combates serão de segunda à sexta de 19:30 ás 21:30, horário em que a maior parte dos potenciais jogadores podem estar em casa prontos para entrar na guerra! E por potenciais jogadores considera apenas aqueles de nível 20 pra cima, pois apenas eles podem participar.

Esta é a arma Deus da Guerra, na figura abaixo.

Arma Deus da Guerra

Arma temporária e com otimas qualificações

Os atributos da arma Deus da Guerra do DDTank são:

  • Ataque 40 (+50)
  • Agilidade 227 (+50)
  • Defesa 227 (+50)
  • Sorte 227 (+50)
  • Dano 243 (+520)

Para quem tem costume de jogar DDTank há algum tempo é fácil perceber que a Deus da Guerra é uma arma excelente e bem acima das qualificações de outras armas e é por isso que se trata de uma arma temporária, para não desequilibrar o jogo.

Em todo caso prepare-se logo para o torneio que estará disponível em breve jogando bastante até aumentar o nível do seu personagem para 20 ou mais. Programe seus horários para estar disponível a partir das 19:00 e se preparar para o torneio que começa as 19:30.

2 comentários para “Como conseguir o Deus da Guerra no DDTank”

  1. Lucas

    Ddtank e muito bom;) + a arma melhot ki eu já vi e lança da antiguidade eu acho a melhor não sei as outras pessoas.

  2. Jsantos968

    Já tentei upar minha arma mais oito quatro vezes com simbolo 25% e falhou as quetro vzs